Agente penitenciário é suspeito de atirar em duas pessoas em Bauru


 

Duas pessoas foram assassinadas por um agente penitenciário, nesta sexta em Bauru. Após o crime, ele tentou se matar. Eram 14 horas desta sexta-feira quando, segundo a polícia, o dono de um bar em Bauru, Maurício Yamanoy, de 41 anos e o aposentado José de Nazaré Mendes, de 73, foram baleados.

Os disparos teriam sido feitos pelo agente penitenciário, Alexandre Zambonaro Gonçalvez, de 36 anos. Testemunhas disseram à polícia, que Alexandre passou em frente ao bar em uma moto e atirou várias vezes contra as duas vítimas, que morreram na hora. Alexandre fugiu.

O agente penitenciário mora com a mãe. Na residência, a polícia encontrou  cartelas de comprimidos e a moto que ele teria usado para praticar os crimes. Segundo a mãe de Alexandre, ele sofre de depressão.

Alexandre foi preso em flagrante e levado para o pronto socorro, onde foi sedado e atendido.

O estado de saúde do agente penitenciário, segundo a direção do pronto socorro central onde ele está internado, é grave. 

A polícia ainda não sabe quais os motivos que levaram o agente penitenciário a atirar nas vítimas. A investigação vai apontar qual a ligação entre os envolvidos. 



i7 Notícias
-->