Skaf receberá título honorífico da Câmara de Assis


 

Nesta quarta-feira o empresário e presidente da Fiesp, Paulo Antônio Skaf recebe da Câmara o título honorífico de cidadão assisense nas dependências da Acia

A Câmara Municipal de Assis realiza nesta quarta-feira, às 14 horas, nas dependências da Acia, sessão solene de entrega do título honorífico de cidadão assisense ao empresário e presidente da FIESP, Paulo Antônio Skaf.

O projeto aprovado ano passado é de autoria do vereador Arlindo Alves de Sousa (DEM), na época presidente da Casa. A homenagem será concedida em reconhecimento aos relevantes serviços prestados por Skaf a comunidade assisense.

A frente da presidência da Federação das Indústrias do Estado (FIESP), CIESP, SESI e SENAI, o empresário do setor têxtil vem desenvolvendo ao longo dos anos magnífico trabalho a frente do sistema. Em Assis, Skaf designou em 2007, através de parceria com a Prefeitura, uma nova escola do SESI (Serviço Social da Indústria), que continua com as obras em andamento.

O novo prédio, construído ao lado do Tonicão, era para ter sido inaugurado em março, mas as obras estão atrasadas  em virtude das chuvas, mas os trabalhos seguem em ritmo acelerado para que a unidade seja entregue ainda este ano. As atuais 350 vagas devem ser ampliadas para 1,2 mil na nova escola em 2011. O custo da obra deve ultrapassar R$ 6 milhões.

Sobre Skaf – Nascido em São Paulo, em 1955, Paulo Antônio Skaf é decendente de libaneses. Proprietário da Skaf Indústria Têxtil, cursou Administração de Empresas na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Desde 2004 é presidente da Fiesp, Sesi e Senai, do Instituto Roberto Simonsen e ocupa a primeira vice-presidência da Confederação Nacional da Indústria. É membro do Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social, do Presidente da República, e vice-presidente do Conselho de Administração da Paramount Lansul S/A.



i7 Notícias
-->