Tragédia em Ourinhos: futura dentista é morta com um tiro na cabeça



Camila foi morta com um tiro na cabeça

 

Na madrugada deste domingo, 11/12, por volta das 01h30min, um roubo seguido de morte acabou ferindo um jovem e tirando a vida de uma estudante de odontologia, filha do Dr. Mozart, médico da Usina São Luiz. 

Segundo informações colhidas pelo REPÓRTER NA RUA o casal de namorados M.M.L. e C.R.M. estavam em um veículo Eco Sport de cor prata com placas de Ourinhos (DQM 3900) quando o jovem resolveu parar próximo a lanchonete Malibu, na Av. Antonio Almeida Leite, onde foi comprar uma garrafa d’água, deixando a namorada esperando no veículo. Ao voltar o mesmo foi rendido por um casal que estava com uma criança de aproximadamente 12 anos, sendo que a mulher portava uma mochila e uma arma grande, tipo espingarda. Sob a mira da arma os ladrões pegaram o veículo e aparentemente sem conhecer a cidade, seguiram para Salto Grande pela Rodovia Raposo Tavares. Mostrando ter muito sangue frio, o ladrão cantava a todo momento, declarou o jovem.

O casal de criminosos juntamente com a criança dirigiu até a divisa de município Salto Grande/Cambará, onde após atravessar a ponte da represa Lucas G. Nogueira, andou por cerca de 10 Km pela rodovia da Liberdade e adentrou a esquerda em um canavial defronte a Fazenda Caiuá, onde com a camisa que a criança usava de cor vermelha, amarrou o casal de namorados. O ladrão então pegou a arma e atirou em direção ao jovem acertando um tiro no braço, e provavelmente a mesma bala, acertado de raspão a suas costas. Já a estudante de odontologia recebeu um tiro fatal na cabeça. O casal de ladrões juntamente com a criança acreditando estar os dois mortos pegou o veículo Eco Sport tomando sentido ao Paraná.

O jovem, mesmo ferido e amarrado ao corpo da namorada já morta, se arrastou por cerca de 50 metros em um carreador do canavial onde conseguiu se soltar. O jovem acabou chegando a pé até a ponte que divide os municípios e pediu auxílio a populares que acionaram a Polícia Militar. Levado ao pronto socorro da Santa Casa de Salto Grande, o mesmo foi medicado e com apoio da Polícia Militar de Cambará voltou a cena do crime para mostrar onde teria ficado o corpo da estudante de odontologia. A Polícia Civil tanto de Salto Grande como de Cambará estiveram no local, onde os serviços de perícia e investigação ficou a cargo dos policiais Civis de Cambará. O corpo foi encaminhado ao IML de Jacarezinho onde deverá passar por necropsia e posteriormente liberado aos familiares para o sepultamento.

 

INVESTIGAÇÃO

Com declarações da vítima que viu os ladrões, o mesmo informou que o homem é de cor clara, cabelos castanhos claros. A mulher também de cor clara, loira, aparentando 35 anos, possui uma pinta no rosto. Já a criança, um menino, deve ter na faixa dos 12 anos.

 

 

 


Corpo da futura dentista caido ao chão
Foto: Site Repórter na Rua 

 

 

Fonte: www.reporternarua.com.br



i7 Notícias