Concurso Rainha da Expo tem quase 30 inscritas e apresentação será ainda neste mês



A Comissão Organizadora reuniu neste início de semana, na sala de reuniões do Paço Municipal de Paraguaçu Paulista, diversos representantes das coordenadorias da estrutura que realiza a 10ª Expo Paraguaçu, de 16 a 19 de setembro no recinto de exposições do Centro de Convergência Turística.

Na oportunidade, o presidente da Organização – Ronaldo César Braga Costa – solicitou aos coordenadores o andamento da organização pra a grande festa do segundo semestre e quais as providências ainda precisam ser tomadas para o bom andamento da preparação do evento.

Na oportunidade o presidente ainda adiantou que a área do recinto de exposições já está sendo preparada e será ampliada para melhor abrigar a estrutura desta festa que cresce a cada ano. “Além disso, temos ainda cerca de 40 camarotes à venda e estamos acertando diversas outras atrações para a festa, incorporando importantes parceiros que farão da 10ª Expo um evento de relevância nacional” – afirmou o presidente Ronaldo.

Ronaldo adiantou ainda que as negociações com a Boate Mega Country Festival estão bem adiantadas e que a grade de shows deverá ser definida em breve e poderá ser anunciada inclusive durante a realização de julho em Paraguaçu, que o grupo está preparando.

O próximo passo da Comissão Organizadora é definir a data da apresentação oficial das candidatas que se inscreveram para o concurso Rainha da Expo Paraguaçu. Ao todo, entre inscrições realizadas pelo site e pessoalmente, foram 28 candidatas. Nesta semana todos poderão conhecer as candidatas no site da Expo (www.eparaguacu.sp.gov.br/expoparaguacu), onde inclusive poderão já iniciar a votação que irá conceder pontos importantes às concorrentes na classificação final que apontará a Rainha da 10ª Expo. Lembrando que a votação via internet é por IP da máquina, sendo assim, computando apenas um voto por computador.



i7 Notícias
-->