Lyra faz apresentação inovadora na Concha com cantores paraguaçuenses


 

A Lyra Maestro Roque Soares de Almeida, a banda municipal de Paraguaçu Paulista, continua sua carreira de sucesso e de inovações, buscando manter viva a tradição da corporação que já atravessa a própria história da cidade.

No último final de semana a Lyra, sob a batuta do Maestro Cícero Siqueira, se apresentou na Concha Acústica da Praça João XXIII da Fonte Luminosa, a partir das 20 horas e, mais uma vez, inovou e surpreendeu com uma apresentação pra lá de especial.

Com apresentação de cantores, uma experiência que foi iniciada pelo Maestro, arranjadores e músicos da Lyra no final do ano, a banda municipal mostrou toda a sua versatilidade competência musical, dando um show, mais uma vez e abrindo possibilidades de apresentações pra lá de especiais.

Com a participação de Cido Almeida – neto do Maestro Roque Soares de Almeida e um dos precursores desta proposta da Lyra, Joana Siqueira, Sidney Hauch e Edna Daniel, a Lyra agradou ao público presente com um repertório diferenciado e inovador.

A Lyra Maestro Roque Soares de Almeida, sob a batuta do Maestro Cícero Siqueira volta a se apresentar em Paraguaçu Paulista nesta sexta-feira, dia 25 de junho, durante a sessão solene que homenageia o deputado Aldo Rebelo. Além disso, a banda de Paraguaçu se apresentou ainda no dia 21 de junho na cidade de Salto Grande e deve realizar apresentações quinzenais na Concha Acústica da estância Turística de Paraguaçu Paulista.

 



i7 Notícias
-->