Quadrilha é presa com bananas de dinamites em Quatá


 


Wilson Augusto da Silva e José Augusto foram presos em Quatá

 

A Polícia Militar de Quatá prendeu na tarde desta quinta-feira, dia 15, duas pessoas responsáveis em fazer parte de uma quadrilha que explodiam caixas eletrônicos. Com um deles, foram encontradas duas bananas de dinamites.

Segundo informações do Delegado responsável pela ocorrência, o jovem Wilson Augusto da Silva, foi abordado no terminal rodoviário de Quatá e com ele foi localizado um saco plástico com dois artefatos explosivos. Ele declarou que foi a Quatá buscar os explosivos para utilizarem em um arrombamento de caixa eletrônico, provavelmente na cidade de Bauru.

Foi preso também, José Augusto, ele foi responsável por manter as dinamites em sua residência e por fazer parte da quadrilha.

Já em Bauru, os demais participantes da quadrilha também foram presos, sendo eles Jeferson Rodrigues e Thiago Henrique. Eles foram encaminhados a Delegacia de Polícia de Quatá.

Os explosivos estão sob a responsabilidade do G.A.T., grupo especializado da Polícia Militar, que farão o transporte, perícia e destruição do material apreendido.

Os quatro envolvidos foram autuados pela prática de formação de quadrilha e posse de explosivos e encaminhados à cadeia pública de Lutécia, onde permanecerão à disposição da justiça.

 


As duas bananas de dinamites foram encontradas em uma mala

 

 

 



i7 Notícias