Mais de 20 mil CDs e DVDs são apreendidos no camelódromo de Marília


Para combater a pirataria, a Polícia Civil de Marília realizou na manhã desta sexta-feira (16) uma operação especial.

Por volta das 10h foram realizadas apreensões de CDs e DVDs em mais de 20 boxes do camelódromo. Foram apreendidos aproximadamente 20 mil unidades.

Após a apreensão as mercadorias foram encaminhadas aos Distritos Policiais para contagem.

O delegado seccional, Luís Fernando Quinteiro de Souza, afirma que para combater a pirataria operações como essa são realizadas com freqüência. “Boa parte dos produtos comercializados no camelódromo são piratas, por essa razão realizamos a operação. A pretensão é continuar realizando este trabalho”, disse.

Ainda de acordo com o delegado da seccional foi registrado o boletim de ocorrência. Em seguida os responsáveis pelas mercadorias serão intimados e caberá a justiça decidir as punições.

 


PIRATARIA- Polícia faz contagem de mais de 20 mil unidades de CD’s e DVD’s apreendidas no camelódromo.
Foto: Ricardo Prado

 

Fonte: Diário de Marília

 



i7 Notícias