Um acidente envolvendo operários de Assis que trabalham na empresa LP Serviços, Limpeza, Construções e Pavimentação de Vias Ltda, resultou na morte de seis pessoas no início da manhã desta terça-feira, dia 27 de dezembro.
O grave acidente ocorreu por volta das 5h40 na Rodovia Transbrasiliana, em Guaiçara, na região de Lins.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o ônibus de turismo da empresa Santo Antônio, de Marília, placas DBL-9495, de Marília, que transitava no sentido São José do Rio Preto a Marília, colidiu frontalmente com um caminhão especialmente adaptado para transportar operários, de Divinópolis-MG.
O motorista do ônibus Ederson Luis de Luque morreu no local. O assistente de motorista Fabiano Rondon de Souza sobreviveu e foi levado para a Santa Casa de Lins. Não havia passageiros no ônibus.
O motorista do caminhão Samuel Rozene de Lima também morreu no local do acidente. O único sobrevivente do caminhão, onde havia cinco trabalhadores, é o assisense Luciano Weder Júnior, que foi socorrido e levado para a Santa Casa de Lins.
Os corpos dos outros quatro operários foram levados para o Instituto Médico Legal de Lins e ainda não foram identificados. Funcionários da empresa LP estão auxiliando na identificação.
Todos os operários faziam parte de uma equipe que trabalha no recapeamento na Transbrasiliana.
A pista teve que ser interditada nos dois sentidos.
Fonte: Jornal da Segunda | G1