Programa De Ponta a Ponta exibe quadro feito em Ourinhos neste domingo



O Programa De Ponta a Ponta, exibido aos domingos, depois do Fantástico, pela TV Tem, exibe neste domingo, dia 27, o quadro feito pelo apresentador e repórter Marcos Paiva durante a abertura do Rodeio da 44ª Fapi – Feira Agropecuária e Industrial de Ourinhos.

Durante sua estada no Recinto Olavo Ferreira de Sá, a equipe do De Ponta a Ponta registrou a abertura do rodeio, fez brincadeiras com o público presente, atendeu fãs, entrevistou visitantes da feira, seguindo a pauta sobre bebidas, com destaque para o vinho.

Terminando a noite, Marcos Paiva entrevistou a dupla João Bosco e Vinícius. O apresentador/repórter e os cantores brincaram sobre a música “Aô Buteco”, sucesso da dupla que esteve em Ourinhos no dia 10 de junho.

O De Ponta a Ponta é um programa transmitido pela TV Tem para o interior de São Paulo, com temas como cultura, culinária, folclore, música, história, entre outros. No twitter da Fapi, escrevemos sobre a participação do programa no evento e Marco Paiva também deixou seu recado: 

@Fapieuvou Tá legal demais a matéria..boas risadas.. Parabéns pela festa maravilhosa.



i7 Notícias
-->