Prefeito e Primeira-dama de Quatá assistem palestra com Gabriel Chalita



O Prefeito de Quatá Marcelo Pécchio e a Primeira Dama e Secretária do Fundo de Promoção Social Daniela estiveram no dia 17 de junho em São Paulo no Fundo Social de Solidariedade, ocasião em que foram averiguar os andamentos do convênio para construção de Praça apara Idoso em Quatá, além de obter informações sobre recursos que serão utilizados em Projetos de Geração de Renda pelo Fundo Social no município.

Após, no dia 18, o Prefeito e a Primeira Dama participaram do 1º Encontro Rede de Desenvolvimento Social, com o tema “As Políticas Públicas e o Desenvolvimento Social”, evento que marcou o início da nova jornada de encontros de Rede de Desenvolvimento da Canção Nova, realizado no auditório São Paulo da Canção Nova na cidade de Cachoeira Paulista.

Neste belo encontro, Marcelo e Daniela assistiram às palestras da Ministra do Desenvolvimento Social e à Ministra Márcia Lopes que falou sobre os desafios da Assistência Pública e sobre o Desenvolvimento Social dos Pais. Depois, também presenciaram a palestra do Professor, Apresentador, Vereador e grande Escritor Gabriel Chalita, que de forma muito didática e sensível falou sobre a dignidade humana e os desafios educacionais e sociais.



i7 Notícias
-->