PM encontra revólver dentro de bicho de pelúcia na Barra Funda


 

A Polícia Militar recebeu ontem, dia 28, uma denuncia anônima, deslocando-se até a Chácara Recreio, na Barra Funda em Paraguaçu Paulista.

Ao chegar os policiais encontraram no local uma carcaça de um Fusca abandonado com vários furos, logo após, revistaram a residência de I.J.A., proprietário da chácara, onde encontraram dentro de um bicho de pelúcia um revólver calibre 38 da marca Taurus, cano longo, oxidado e com numeração raspada, a qual estava com um cartucho deflagrado e uma sacola plástica contendo vinte e seis cartuchos deflagrados e trinta e seis cartuchos inteiros e no guarda roupas foram encontrados outros quatro cartuchos deflagrados, um codre e dois porta projeteis, já dentro da carcaça do Fusca foi encontrado um projétil danificado.

O indivíduo assumiu a posse dos materiais bem como que havia efetuado disparos e que não possuía autorização para porte de armas.

Ele recebeu voz de prisão, sendo encaminhado com os materiais para o Plantão Policial, após foi recolhido para a A.D.P. de Assis.

 


i7 Notícias i7 Notícias