Ladrões explodem caixa eletrônico em posto de Assis


Outro equipamento foi explodido na cidade há 25 dias atrás. 

 

Mais um caixa eletrônico foi alvo de criminosos em Assis. A explosão ocorreu no final de semana. Os criminosos tentaram abrir o caixa com um maçarico.

Em Assis, é o segundo caso em menos de um mês e a polícia suspeita que eles tenham sido praticados pela mesma quadrilha.

A tentativa de assalto foi durante a madrugada de sábado (21). Enquanto um dos ladrões rendeu o vigia de um posto de gasolina, outros três explodiam o caixa eletrônico. Apesar do forte impacto, a caixa forte, onde fica o dinheiro não foi destruída e eles fugiram sem levar nada.

No fim de dezembro, outro caixa eletrônico que ficava no estacionamento de um supermercado foi explodido. Os assaltantes também renderam o vigia do posto de gasolina, mas não levaram nada. Imagens das câmeras do posto auxiliam a polícia, que acredita que as duas explosões possam ter ligação com a mesma quadrilha.

A policia não quis divulgar as imagens das câmeras que flagraram as explosões dos caixas eletrônicos para não atrapalhar nas investigações. Apesar das duas tentativas terem sido frustradas, já que os bandidos não conseguiram levar o dinheiro, os dois caixas eletrônicos foram desativados.

Um deles inclusive já foi retirado do local. Agora a população de Assis só conta com caixas eletrônicos dentro de supermercados e nas próprias agências bancárias.

 

Fonte: G1

 



i7 Notícias
-->