Prefeito de Assis não aparece para entrevista e TV Tem lamenta ausência


O prefeito Ézio Spera seria entrevistado no programa Tem Notícias da TV Tem, afiliada da Rede Globo em Bauru, na última quinta-feira, dia 19 de janeiro. No entanto, o chefe do Poder Executivo assisense não compareceu à emissora.

Os apresentadores Guilherme Azevedo e Nilessa Tait lamentaram a ausência de Spera. “Ele seria entrevistado para prestar contas sobre o que foi realizado, o que foi prometido e não cumprido e, principalmente, o que planeja para o seu último ano do seu governo”, iniciou a apresentadora.

Já o jornalista Guilherme Azevedo lamentou a ausência do prefeito Ézio Spera: “Nós lamentamos a ausência, por tratar-se de uma prestação de contas à população e não à TV Tem”, reclamou. “O Tem Notícias acha importante essa prestação de contas ao povo de Assis, que elegeu Ézio Spera ao cargo máximo da cidade.

O jornalista anunciou que a emissora abrirá uma nova data para o prefeito comparecer ao estúdio. A nova data ficará a critério do  prefeito e por sua assessoria. Há uma informação, não confirmada, que o prefeito estará viajando para Bauru nesta terça-feira, dia 24 de janeiro, para ser entrevistado.

JUSTIFICATIVA -A assessoria do prefeito Ézio Spera entrou em contato com a TV Tem para justificar a ausência no programa Tem Notícias da quinta-feira, dia 19. “A assessoria alegou que ele tinha uma viagem de assuntos políticos e não poderia comparecer a entrevista. O prefeito é o último de uma série de entrevistas com chefes do executivo das cidades da região.

 

 

Fonte: Jornal da Segunda | Assis

 

 



i7 Notícias
-->