EJNS fazem convite especial a todos os jovens



As Equipes de Jovens de Nossa Senhora, formada em Paraguaçu Paulista há nove anos, é uma equipe que como o próprio nome diz, formada por jovens, tem como finalidade aprofundar a comunhão humana através da ajuda mútua e com o seu testemunho pessoal, se empenham em crescer em conjunto fazendo oração, escuta e meditação da palavra, pontos de esforço, partilha, missão na sociedade e na família, participação da vida em equipe.

O que mantém as Equipes de Nossa Senhora e as Equipes de Jovens de Nossa Senhora unidas é o amor a Nossa Senhora, o desejo de colocar-se sob o seu amparo e exemplo no caminho que nos leva ao encontro de Jesus.

Agora, o objetivo das equipes existentes em Paraguaçu é expandir o movimento, fazendo com que novas equipes se formem em nossa cidade, dando a oportunidade de mais jovens conhecerem e experimentar dessa graça.

E para isso acontecer, convidam todos os jovens, de 16 a 30 anos, a estarem participando da Tarde de Informação, que será no próximo sábado, dia 03, na Igrejinha Nossa Senhora Aparecida, às 14h, será uma tarde onde explicarão detalhadamente tudo sobre esse movimento e estarão convidando-os a estar participando das equipes.



i7 Notícias
-->