Motociclista cai, é atropelado por trator e morre em vicinal


O motociclista Mario da Silva, 25, morreu atropelado por um trator ontem de manhã (11) após perder o controle e cair na estrada vicinal que liga Marília ao distrito de Avencas, na zona oeste da cidade.

De acordo com a Polícia Militar, por volta das 11h, Mario pilotava Suzuki Yes, com placas de Marília, sentido Jardim Flamingo, quando em uma das curvas do trecho de serra da vicinal se acidentou, por motivos ainda desconhecidos. No sentido oposto, o auxiliar de serviços gerais José Brandino, 60, guiava trator Massey Ferguson. Com a queda, tanto o jovem quanto a moto invadiram a pista contrária.

“Vi a moto deslizando e ele logo atrás. Tentei desviar e quase bati na rocha lateral, mas foi tudo muito rápido e não consegui”, disse o condutor do trator ainda no local do acidente e bastante abalado.

Viatura básica do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) que fazia transporte de paciente vinha logo atrás e parou para prestar os primeiros atendimentos. Segundo a médica Simone Colussi, Mario sofreu traumatismo no tórax, fraturas nas pernas e obstrução nas vias respiratórias. Manobras de salvamento foram feitas, porém o motociclista morreu ainda na pista.

O jovem se tornou a 21ª vítima fatal do trânsito mariliense em 2012, número 162,5% maior do que o mesmo período do ano passado, quando até esta data haviam sido contabilizados oito mortos. Em 2011 todo, 37 pessoas morreram no perímetro urbano e estradas que cortam a cidade.

Morte na vicinal foi constatada ainda na pista - Foto: Paulo Cansini
Fonte: Diário de Marília

 



i7 Notícias
-->