NovAmérica lança novo site e nova plataforma para cadastro de currículo


 


O site é compatível com todos os navegadores e smartphones e ainda está com uma nova plataforma para cadastro de currículos

 

O lançamento do novo site das empresas NovAmérica representa o resultado de um processo de trabalho e construção de uma plataforma digital que atende a demanda de seu público e do setor onde atua. O site entrou no ar neste mês e envolveu profissionais de consultoria, comunicação, criação, tecnologia da informação e recursos humanos.

Além de todo o empenho da equipe técnica, todos os colaboradores também contribuíram com suas histórias e ideias para a elaboração do conteúdo. O site está com um novo layout e novas abas que irão auxiliar o internauta durante a visitação. "O estudo de como seria este novo portal e a construção de sua estrutura foram realizados juntamente com a empresa Avadora Digital", comentou Claudinei Ferreira, Supervisor de Tecnologia da Informação da NovAmérica.

Agora todas as notícias da empresa e do setor sucroenergético poderão ser encontradas no mesmo endereço eletrônico www.novamerica.com.br, compatível com todos os navegadores e smartphones. "Esta tecnologia favorece uma integração com os usuários por ser móvel, portátil e por permitir uma interatividade com todas as redes sociais, tornando o site mais atraente, dinâmico e flexível", disse Vitor Correa, analista de TI da empresa.

Segundo analista de comunicação da NovAmérica, Jaqueline Bueno, "os primeiros passos para a criação deste novo modelo foram dados no ano passado, com base nas demandas internas e externas, tomando como referência grandes portais de notícias do setor sucroenergético, tornando o site uma mescla de um portal institucional com um portal de notícias. A ideia é que, ao longo do tempo, o site se torne um novo gerador de conteúdos do setor", comentou .

Também foi elaborada uma nova plataforma de cadastro de currículos com o objetivo de facilitar o acesso para o candidato e oferecer oportunidades de vagas para a comunidade. "Neste novo modelo o candidato continuará visualizando as oportunidades de vagas de todas as nossas unidades, bem como realizar o cadastro do seu currículo em curto espaço de tempo. Além disso, o candidato terá mais uma opção que é para anexar o seu próprio modelo de currículo", explicou Karina Souza, analista de Recrutamento e Seleção.

Ainda, em uma ação conjunta, foram estreados novos canais nas redes sociais que estão presentes no cotidiano de todos os internautas, como Twitter, Facebook, Linkedin e Youtube. "Para que o site sempre atenda as necessidades dos usuários e se mantenha atraente, trabalharemos na atualização constante dos conteúdos e acompanhando as mudanças tecnológicas e do setor sucroenergético", afirmou Correa.

 

Assessoria de Imprensa

 



i7 Notícias
-->