Disparo de arma após acidente em rotatória resulta em prisão por tentativa de homicídio



Um motorista foi preso ao efetuar um disparo de arma de fogo após um acidente de trânsito na rotatória da avenida Dom Antônio com André Perine, na noite deste sábado, dia 5 de maio. O acidente ocorreu pouco antes das 24 horas.

M.E.A., de 29 anos, conduzia um veículo Ômega azul, placas ANA-2505, de Tarumã, quando se se envolveu num acidente com outro carro dirigido por L.A.O., de 67 anos, morador em Assis.

Após o acidente, teve uma discussão entre os motoristas. Nesse momento, o condutor do Ômega sacou uma arma e efetuou um disparo em direção ao outro motorista. Ao entrar no carro para fugir, o condutor efetuou outro disparo. Nenhum dos tiros atingiu a vítima, que acionou a POlícia Militar e informou a numeração da placa. Minutos depois, os policiais conseguiram localizar prender o autor dos disparos.

No interior do veículo, durante uma revista, entre os bancos dianteiros foi encontrado um revólver calibre 38 com quatro cartuchos intactos e dois deflagrados.

No porta-luvas, os policiais localizaram e apreenderam 13 munições calibre 38 intactas e 12 deflagradas, 50 munições calibre 22 intactas, um cartucho 7 mm intacto e outro 7,62 mm, além de 98 espoletas.

O motorista foi preso em flagrante e encaminhado ao Plantão Policial, onde a ocorrência de tentativa de homicídio e posse ilegal de arma foi registrada.

Após ser qualificado e interrogado, o motorista foi levado para a Cadeia de Pirajuí, onde está à disposição da Justiça.


Fonte: Jornal da Segunda

 



i7 Notícias
-->