Após furtar Acia, ladrão invade casa e acaba dominado por populares e preso



Um ladrão que furtou vários equipamentos do prédio da Associação Comercial de Assis no último sábado, dia 12 de maio, e invadiu uma casa armado com uma faca para roubar a moradora, acabou sendo dominado por populares e preso pela Polícia Militar e já está à disposição da Justiça na Cadeia de Lutécia.

No sábado, por volta das 8h30, a Polícia Militar foi acionada por moradores que haviam dominado um ladrão após ele ter invadido uma residência de um condomínio, na rua Antônio Zuardi, na vila Operária.

O criminoso, E.S.O.S., de 18 anos, armado com uma faca, após tentar furtar, sem êxito, uma motocicleta estacionada na garagem do condomínio Loft, invadiu uma das casas e fez a moradora refém.

Num momento de desatenção do ladrão, a moradora conseguiu empurrá-lo para fora da casa e gritou por socorro.

Outros moradores e populares que estavam nas imediações do comdomínio conseguiram dominar o ladrão e acionaram a Polícia Militar, que deslocou uma viatura para o local e efetuou a prisão em flagrante.

Antes de ter invadido o condomínio, o criminoso havia entrado no prédio da Associação Comercial Industrial de Assis e furtado um notebook, um roteador, um nobreak, quatro baterias, um extintor, um microfone e três bandeiras da Federação do Estado de São Paulo usadas para embrulhar os produtos furtados.

A faca utilizada para render a moradora do condomínio também foi apreendida.

O ladrão foi levado ao Plantão Policial, onde o delegado ratificou sua prisão em flagrante por furto e tentativa de roubo e determinou que ele fosse encaminhado à Cadeia de Lutécia, onde está à disposição da Justiça.

Os objetos furtados foram devolvidos a um representante da Associação Comercial.

Fonte: Jornal da Segunda



i7 Notícias
-->