Banda assisense se destaca no cenário pop rock e grava clipe para divulgar o trabalho


 

 

A banda Barão do Tom, da cidade de Assis, está cada vez fazendo mais sucesso. Com apresentações em vários barzinhos e casas noturnas no estado de São Paulo e Paraná, o grupo, com uma música própria, produziu o seu primeiro clipe e o divulga pela internet.

Barão do Tom teve início em 2010 e tem como integrantes: Marques Lima, guitarra e vocal; Brunno Lopez, bateria e voz; Manoel Manollo, baixo e voz e Rafael Garcia, guitarra e voz. 

Em entrevista ao jornal Diário de Assis, Marques contou que a ideia era gravar o clipe num ligar diferente, saindo do “comum”.

“Depois de procurar em diversas locações na região, a pequena igreja abandonada de Sussuí (imediações de Cândido Mota) se mostrou ideal para a gravação. Foi preciso um domingo inteiro para preparar as cenas, cujas imagens são da produtora Talía”, comentou.

Na entrevista Marques também falou sobre a música “Primeiro Dia da Minha Vida”. “Foi escrita em 2002, em uma parceria que fiz com o baterista Bruno. A letra trata basicamente de mudanças que acontecem na vida e na importância de se viver intensamente, aproveitando todos os momentos, valorizando as situações que nos deparamos”, explica Marques.

Barão do Tom volta a se apresentar em Paraguaçu Paulista. No dia 23 de junho, a banda tem um show marcado no PTC – Rocknejo.

Os contatos para shows podem ser realizados através do telefone (18) 9742-2914, com Fernando Rosa – empresário. Dúvidas e contatos com a banda: (18) 9709-8383 (Marques), (18) 9761-2324 (Rafael) ou através do site www.baraodotom.com.br.

 

Assista ao clipe:



i7 Notícias
-->