Homem morre após ficar prensado entre dois tratores em Tarumã



O homem, de 40 anos, que morreu na manhã desta quarta-feira (23) depois de ficar preso entre dois tratores trabalhava há pouco mais de um mês na colheita da cana de açúcar em uma fazenda de Tarumã. Segundo informações dos responsáveis pela fazenda, ele era operador de máquinas e tinha experiência com tratores.

Os trabalhadores ficaram assustados com a morte do colega e não foram autorizados a dar entrevista. De acordo com as informações da polícia que esteve no local do acidente, dois tratores estavam parados na plantação quando um terceiro, que vinha no sentido contrário, bateu em um deles. Com impacto, o trator fez um movimento para trás e nesse momento o trabalhador passava atrás do veículo e acabou sendo prensado entre os dois tratores.

O dono da fazenda não quis dar entrevista, mas, informou que todos os funcionários passam por um treinamento de segurança e que o acidente foi uma fatalidade. No entanto, de acordo com dados da Secretaria Estadual de Saúde , 38 pessoas morrem por mês no estado de São Paulo vítimas de acidentes de trabalho. Só no ano passado, foram 464 mortes registradas.

A polícia científica esteve no local para investigar as causas do acidente. Todos os trabalhos da colheita foram interrompidos. O dono da fazenda disse ainda que irá prestar toda assistência necessária à família da vítima.

 


A vítima trabalhava um pouco mais de um mês na colheita da cana e possuia experiência com tratores



Todos os trabalhos da colheita foram interrompidos


Fonte: G1



i7 Notícias
-->