PM prende acusado de ter assassinado frentista durante tentativa de assalto em Assis




Câmeras registraram a ação dos criminosos

 

 

Está preso um dos acusados de ter assassinado o frentista Otair Pereira, o Neno, de 43 anos, durante tentativa de assalto a um posto combustível na avenida Davi Passarinho, na noite do dia 30 de abril.

Com base num mandado de prisão expedido pela Justiça, policiais militares conseguiram prender na noite desta quinta-feira, dia 24 de maio,  numa residência localizada na rua Ângelo Bertoncine, na vila São Jorge, C. A. S., de 33 anos.

A prisão temporária foi solicitada pelo delegado titular da Delegacia de Investigações Gerais, Ricardo Nascimento e Silva.

Por volta das 23 horas,  a equipe da Força Tática da 1ª Companhia de Policiamento Militar de Assis, comandada pelo sargento Pm Rosseto, conseguiu prender o acusado, que estava acompanhado de uma mulher. “Ele não esboçou nenhuma reação ao ser detido, porém, de imediato anunciou que não falaria nada”, revelou o sargento Rosseto.

O mesmo comportamento o acusado manteve com o delegado Fernando Gomes, no Plantão Policial. “Me reservo no direito de ficar calado, não sou culpado, mas só falo em juíizo”, se dirigiu ao delegado.

Depois de passar por exame de corpo de delito, feito pelo médico legista José Silvio Fernandes, o acusado foi encaminhado para a cadeia de Lutécia, onde permanecerá à disposição da Justiça.

O outro comparsa no crime continua foragido, embora a polícia civil já tenha sua identidade. “Prendê-lo é uma questão de tempo”, revelou o delegado Nascimento.

Fonte: Jornal da Segunda

 



i7 Notícias
-->