Jogos Regionais terminou na sexta-feira com grande sucesso



Terminou na última sexta-feira, dia 16, o 54º Jogos Regionais de Assis e por unanimidade, coordenadores, arbitragens, participantes destacaram que os 54° Jogos Regionais da 7ª Região Esportiva do Estado de São Paulo, escreveu sua historia se destacando como o melhor de todos os tempos. Marcado pela qualidade das praças esportivas, recepção aos participantes, atendimento imediato aos problemas surgidos e um atendimento diferenciado as arbitragens nas praças de esportes e comitê dirigente, Assis produziu uma nova historia que repercutirá por muitos anos, nos meios esportivos do estado de São Paulo.

Tudo foi possível pelo apoio do prefeito Ezio Spera, da secretaria municipal da Educação Angela Canassa, Eduardo Camargo Neto o Secretário municipal da Saúde. Incansável durante a realização do evento, presente em todos locais de competição, Vinicius Guilherme Símili, traduziu ao pé da letra sua capacidade de implantar uma nova dinâmica ao esporte e imagem de Assis. "Fizemos aquilo que o prefeito Ezio Spera pediu e com uma equipe de trabalho pequena, porém competente, superamos toda dificuldade e promovemos um grandioso espetáculo esportivo", destacou agradecendo a todos os parceiros que acreditaram no evento e na Autarquia Municipal de Esportes.

Resumo parcial das modalidades da cidade de Assis: Campeões - Basquete masculino e feminino, Handebol Feminino, Tênis Feminino e Masculino, Tênis de Mesa Feminino e Masculino, Ciclismo Feminino e Masculino, Malha e Natação PCD. Vice Campeões – Handebol Masculino, Ginástica Artística feminino, Atletismo PCD, Bocha, Capoeira Masculino e Feminino, karatê Masculino e feminino, Xadrez masculino. Ficaram em 3º lugar – Futebol feminino, Ginástica Rítmica, Judô masculino e feminino, Natação feminino, Vôlei de Praia Masculino e feminino. Em 4º lugar – Natação Masculino. Em 5º lugar – Biribol, Xadrez Feminino e em 6º lugar Atletismo masculino e feminino.

A cerimônia de encerramento aconteceu as 17 horas no Ginásio Maria Valverde no Parque das Acácias, após a decisão do futsal masculino livre entre Assis e Osvaldo Cruz.



i7 Notícias
-->