Mais uma pessoa é presa levando entorpecentes em ônibus



Em menos de uma semana duas pessoas foram presas no interior de ônibus saindo de Assis com o objetivo de transportar drogas para cidades da região.

No primeiro caso, registrado na terça-feira, dia 29 de maio, uma moça foi flagrada levando 318 gramas de maconha sob suas vestes, num ônibus com destino a Cândido Mota.

Outro crime semelhante foi registrado pela Polícia Militar na tarde de sexta-feira, dia 1º de junho, na rodovia Raposo Tavares, próximo a via de acesso ao perímetro urbano de Assis.

Por volta das 16 horas, policiais militares receberam uma denúncia anônima, através do telefone 190, noticiando que um conhecido traficante da cidade de Ibirarema era um dos passageiros de um ônibuse havia embarcado no Terminal Rodoviário de Assis com destino a Ourinhos em posse de droga.

Com base nessa denúncia, policiais deram ordem de parada obrigatória ao motorista do coletivo e iniciaram uma revista em todos os passageiros.

Com o jovem A.C.P., de 18 anos de idade, os policiais localizaram cinco gramas de maconha, 15 de crack e 32 de cocaína.

Os entorpecentes estavam preparados e embalados para serem comercializados.

O passageiro admitiu ser o dono da droga e que pretendia revender aos frequentadores de uma feira agropecuária que está acontecendo na cidade de Ourinhos.

Com o acusado de tráfico também foi apreendido um aparelho de telefone celular, cujas ligações deverão ser rastreadas pela polícia para saber se há outros envolvidos no mesmo crime.

O rapaz recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado para a Cadeia Pública de Lutécia, onde permanecerá à disposição da Justiça até ser julgado pelo crime de tráfico. Se for condenado, poderá cumprir pena de cinco a 15 anos de reclusão.


Fonte: Jornal da Segunda | Imagem: Ilustrativa

 



i7 Notícias
-->