Chuva acompanhada de ventania causa estragos em bairros de Assis


Imóveis foram parcialmente destelhados no Jd. Paraná e Pq. das Acácias. 


A chuva acompanhada de uma forte ventania causou estrago em dois bairros de Assis,  na tarde desta segunda-feira (04). De acordo com as informações do Corpo de Bombeiros, seis árvores caíram em diferentes pontos da cidade, uma delas dentro do canil da Polícia Militar, e casas do Jardim Paraná ficaram parcialmente destelhadas.

Houve destelhamento também em parte dos prédios do Parque das Acácias, no conjunto habitacional da CDHU. Segundo os moradores, a parede que protegia as caixas d’água cedeu com o vento, os canos estouraram e o vazamento encharcou o chão do prédio.

A caixa de força do local pegou fogo e telhas também foram levadas pelo vento. Moradores temem pelo acúmulo de água na laje, que pode comprometer a estrutura. Em diversos bairros, árvores foram arrancadas inteiras e foram parar no meio das ruas, impedindo a passagem dos carros .

No centro da cidade, elas danificaram a rede elétrica e vários bairros ficaram se energia por horas. Ainda de acordo com as informações, ninguém ficou ferido nas ocorrências e nenhuma família está desabrigada nem desalojada.

 

Árvores impediram a passagem de carros em ruas do Centro de Assis (Foto: Reprodução/TV Tem)
Fonte: G1

 



i7 Notícias
-->