Além de negócios, atrações culturais completam a programação. Apesar da chuva e do frio, a expectativa de público é de 300 mil pessoas.
Até domingo (10), 300 mil pessoas deverão passar pela Feira Agropecuária e Industrial de Ourinhos, SP. A feira atrai expositores e comerciantes de vários estados. Foram as atrações que fizeram Carlos Roberto viajar 120 quilômetros para visitar a feira. “Todo ano tem novidades, além das atrações como a exposição de animais, os shows, a variedade gastronômica”, destaca o industrial.
O agronegócio é destaque na feira que espera movimentar R$30 milhões até domingo. Entre as atrações estão o boi nelore avaliado em R$300 mil e a máquina que usada na produção de óleo vegetal extraído da soja. “O retorno é muito bom, passa muita gente na feira e a gente espera futuros negócios com isso”, afirma Fernando Camargo.
A chuva e o frio não desanimou o público e na verdade têm movimentado a venda nos estandes de confecção. “Mercadoria diferente, o pessoal gosta. O preço popular, então isso agrada bastante o pessoal que vem na feira”, ressalta uma das comerciantes.
Já seu Antônio Rodrigues, que vende lanches na feira, espera que o tempo melhore no fim de semana. “Se São Pedro ajudar melhora ainda mais as vendas”
Com ou sem chuva a Fapi agrada quem passa pela feira. “Eu gosto muito das lojinhas, as roupas. Tem também a variedade de shows, que agrada todos os gostos”, afirma a dona de casa Rosângela Sodré.
Tempo frio aquece as vendas de confecções durante a feira. (Foto: reprodução/TV Tem)