PM prende trio que mantinha usuária refém em Maracaí



A Polícia Militar de Maracaí prendeu na noite deste último domingo, dia 1, por volta das 23h30, três pessoas por tráfico de drogas. As prisões ocorreram após um homem ter acionado os policiais e passado a informação de que uma residência, localizada na Rua Marcílio Lourenço da Rosa, na Vila Nova, em Maracaí, estava sendo utilizada como ponto de venda de drogas, e que a sua namorada, estava presa no local.

Segundo o denunciante, ele e sua namorada foram à “boca”, quando foram agarrados pelos proprietários, que os levaram para o interior do imóvel. Eles alegavam que o casal havia feito a denúncia à polícia, de que no local estava ocorrendo a comercialização de entorpecentes. Em um descuido, o jovem conseguiu fugir, deixando a sua namorada.

No local, equipes da Polícia Militar falaram com os moradores, que soltaram a namorada do jovem com o nariz ensanguentado. Dois moradores saíram e foram presos, sendo um de 21 e outro de 20 anos. Já no interior do imóvel, uma jovem, de 18 anos, foi encontrada. Foram apreendidas porções de crack, cocaína, maconha e aparelhos de celular.

A jovem relatou aos policiais que parte da droga e uma grande quantidade de dinheiro foram arremessadas em uma casa vizinha. Em busca pelos quintais, nada foi encontrado.

O trio foi encaminhado ao plantão policial, autuados em flagrante por tráfico de entorpecentes e associação ao tráfico e recolhidos à cadeia pública de Lutécia.

 

 



i7 Notícias
-->