Entrega de enxovais de bebês beneficiam gestantes carentes de Assis


Na manhã de quinta feira, dia 29 de julho, o Fundo Social de Solidariedade de Assis, fez a entrega de 12 kits de enxovais na Maternidade Nossa Senhora das Vitórias.

Os doze Kits de enxovais foram recebidos por Conceição Bernardo Silva e Maria Izabel Santi - Assistentes Sociais do hospital, além da equipe de enfermagem da Maternidade, que estavam presentes na ocasião.

“Esse é um trabalho solidário e temos a consciência da contribuição do Fundo Social dentro do município. Uma ação contínua onde somente neste ano é a terceira entrega à Maternidade. Fico grata por podermos continuar contribuindo graças às doações, ao voluntariado e o trabalho em equipe”, exclamou a Primeira Dama e Presidente do Fundo Social de Solidariedade de Assis, Srª Gracita Spera.

“Essa iniciativa vem de encontro às necessidades das pessoas carentes que por aqui passam atendendo toda demanda. Agradeço em nome de toda nossa equipe e da Administração da Santa Casa pela doação”, disse Conceição Bernardo da Silva – Assistente Social.

O Fundo Social de Solidariedade de Assis, além de realizar a Oficina de Costura que capacita alunas na confecção de roupas de bebês em malhas, também coordena o Projeto Melhor Idade que atende senhores e senhoras acima de 50 anos, além do Coral Flor da Idade. Para os interessados em participar entrar em contato no Fundo Social, no Prédio do Paço Municipal ou pelo telefone 3323-2423.



i7 Notícias
-->