Programação do rodeio ‘Aprumar Fest Show’ começa na sexta-feira


Abertura do rodeio profissional montaria em touros será às 21 horas, portões serão abertos a partir das 19 horas todos os dias. Primeira noite tem show com a dupla João Guilherme e Cesar.


O terceiro rodeio promovido pela Aprumar – Associação de Produtores Rurais do Município de Assis e Região acontece neste final de semana, 14, 15 e 16 de setembro, em seu recinto, na Avenida Armando Salles de Oliveira. Os portões do Aprumar Fest Show serão abertos à população a partir das 19 horas e o rodeio profissional em touros começa às 21 horas.

O show com a dupla João Guilherme e Cesar encerra a programação da sexta-feira. No sábado será a vez da dupla Kako e Neto animarem o público e no domingo o show de Jad e Jeferson encerram a programação. Ainda no domingo, a partir das 10 horas, haverá cavalgada com saída da rotatória da Avenida Rui Barbosa. Às 15 horas haverá a eliminatória da prova dos 3 tambores. A partir das 20h30 serão as semifinais do rodeio profissional.

A programação do domingo segue às 21 horas com a final da prova dos 3 tambores, em seguida a final do rodeio profissional e o encerramento com a tradicional queima de fogos.A direção do rodeio ficará por conta de Rogério Paitl, arenas, bretes e currais da Cia Rancho Primavera de Assis, boiadas R.H. Castilho de Tarumã, Estrela do Norte de Cândido Mota e 3 Irmãos de Palmital; salva vidas Neguinho, Luciano e Popeye e a locução de Roberval Martins.

A comissão organizadora avisa que restam apenas algumas unidades de camarotes disponíveis e o pacote promocional para os três dias de festa estão sendo vendidos pelos telefones 3322-3987/9679-8351/9618-0283. O evento conta com apoio da Conti Bier, Tangará Madeiras, Pernambucanas, Andorinha e Restaurante Popular.

 

 

Assessoria Aprumar

 



i7 Notícias
-->