Sucesso é consolidado no rodeio ‘Aprumar Fest Show’


População de Assis e região compareceu em peso nos três dias de festa. Peão de Pompéia venceu a montaria em touros e competidora de Quatá obteve o melhor tempo nos 3 tambores.


Ao menos dez mil pessoas visitaram o recinto da Aprumar em Assis no último final de semana e prestigiaram o terceiro rodeio Aprumar Fest Show promovido pela entidade. A comissão organizadora ficou satisfeita com a reciprocidade do público nos três dias de festa que, além da montaria em touros e prova dos 3 tambores, também teve shows sertanejos, praça de alimentação, parque de diversões e a tradicional cavalgada.

Na sexta, após a abertura do rodeio dirigido com muita propriedade por Rogério Paitl da Cia Rancho Primavera, os participantes curtiram o show da jovem dupla assisense João Guilherme e Cesar. No sábado, Kako e Neto animaram a moçada que dançou ao som do sertanejo universitário. E no domingo, depois do belíssimo show pirotécnico de encerramento do rodeio, as famílias assisenses foram presentadas com as canções de Jad e Jeferson, fechando com ‘chave de ouro’ a programação.

Além dessas atrações,a cavalgada pela Rui Barbosa contou com 19 comitivas de várias cidades no domingo pela manhã, encerrando sua participação com almoço servido pelo Restaurante Popular. Os muladeiros de Assis foram destaque também na abertura todos os dias da festa e já deixaram registrada sua presença no ano que vem.

A final do rodeio no domingo teve como ganhador o peão de Pompéia, Elton José de Souza, conhecido Tozim, que levou pra casa R$ 5 mil. A vencedora da prova dos 3 tambores foi a competidora Vicenza Pelini com cavalo Deejay Steel, da cidade de Quatá. De acordo com a organizadora da prova, Mariane, esta foi uma das mais disputadas com quase 50 meninas inscritas.

No encerramento, o presidente da Aprumar, Abel Alves da Silva,desabafou que a festa foi um grande desafio para ser realizada em virtude de seis mandados de segurança na justiça para impedimento do evento. “Ao contrário do que muitos queriam, nossa festa foi um sucesso e já está consolidada em Assis. Oferecemos nestes três dias muita alegria e diversão, com segurançae infraestrutura, para nossa população que está carente de eventos na cidade e que gosta de rodeio. Gostaríamos muito de oferecer esta festa de portões abertos, mas o custo é muito caro e ainda não temos condições de proporcionar isso a nossa gente sem apoio do poder público”, ressaltou.

Abel ainda agradeceu a todos os apoiadores e patrocinadores do Aprumar Fest Show por ter acreditado mais uma vez no sucesso do evento. “Quero agradecer desde aquele que comprou seu ingresso, seu camarote, até os patrocinadores que foram de extrema importância para que essa festa fosse realizada”, encerrou. O evento contou com apoio da Conti Bier, Tangará Madeiras, Pernambucanas, Andorinha e Restaurante Popular.

 

 

 

 

 

 

Assessoria Aprumar



i7 Notícias
-->