Criança sofre queimaduras em fogueira dentro de escola em Assis


Prefeitura vai apurar quem colocou fogo em folhas secas de árvores. Família do menino registrou boletim de ocorrência por lesão corporal.

 

Um menino de 3 anos sofreu queimaduras de primeiro e segundo graus no pé esquerdo enquanto brincava com outras crianças no gramado de uma escola em Assis (SP), na última sexta-feira (14). A família da criança registrou boletim de ocorrência por lesão corporal nesta segunda-feira (17), na Delegacia de Defesa da Mulher. 

Segundo informações da polícia, o menino pisou em uma fogueira que havia sido feita com folhas secas de árvores. Em determinado momento ele se aproximou do alambrado do local para se despedir de um colega que estava do lado de fora da escola e, sem perceber, acabou pisando no fogo.

A mãe do menino, Maria Tereza Fontes, diz estar revoltada com o descaso de deixarem uma fogueira acesa dentro do estabelecimento de ensino. “Espero que isso não aconteça com outras crianças”, afirma. De acordo com o secretário de Educação de Assis, Vinícius Simili,  uma sindicância será aberta para apurar se houve falha dos profissionais que cuidavam dos alunos e como a fogueira foi acesa no interior da escola.

 


O menino, de 3 anos, teve queimaduras de 1º e 2º graus. (Foto: reprodução/TV Tem)

G1

 



i7 Notícias
-->