Resultado do Processo Seletivo é divulgado este final de semana.


Vinculado a esta matéria - Data: 18/04

Confira resultado Processo Seletivo 2010.

Educação Municipal divulga resultados do Processo Seletivo da prova no dia 10 de abril

A prefeitura municipal, através do Departamento de Educação, divulga neste final de semana, através de edital publicado pela imprensa e afixado nos locais de costume e também pelo site oficial da municipalidade (www.eparaguacu.sp.gov.br), o resultado e a classificação final do Processo Seletivo de 2010, cujas provas foram realizadas no dia 10 de abril, na Emef Coronel Antônio Nogueira.

Dessa forma, a Prefeitura Municipal da Estância Turística de Paraguaçu Paulista, torna público a Classificação Final dos candidatos aprovados no Processo Seletivo Público de Provas e Títulos, para contratação temporária de docentes pela Consolidação das Leis do Trabalho - CLT, para lecionar em classes e/ou aulas vagas, ou para substituições a titulares docentes afastados de seus empregos e/ou aulas, de: PROFESSOR DE EDUCAÇÃO BÁSICA MUNICIPAL I – NÍVEL I (EDUCADOR DE CRECHE), PROFESSOR DE EDUCAÇÃO BÁSICA MUNICIPAL I – NÍVEL II (PEBM I), PROFESSOR DE EDUCAÇÃO BÁSICA MUNICIPAL II (PEBM II), DE: ARTES, CIÊNCIAS, EDUCAÇÃO FÍSICA, GEOGRAFIA, HISTÓRIA, INGLÊS, MATEMÁTICA E PORTUGUÊS.

O desempate entre candidatos, com a mesma nota final, foi feito nos termos do Item 3, do Inciso VI, do Edital de Processo Seletivo Público Nº. 01/2010. Os candidatos terão o prazo de 02 (dois) dias úteis a contar da divulgação deste Edital, para protocolar recurso junto ao Departamento Municipal de Educação, dirigidos à Comissão de Processo Seletivo Público, sobre o resultado final.



i7 Notícias
-->