Campanha do Vestibular da FEMA valoriza potencial dos alunos de Publicidade e Propaganda


 


Equipe da Agência Geração Propaganda - FEMA
 

A Campanha do Vestibular 2013 da Fundação Educacional do Município de Assis que deverá ser lançada nos próximos dias em TV aberta e nas redes sociais foi planejada e executada pelos professores e alunos que compõem a Geração Propaganda, agência laboratorial do curso de Publicidade e Propaganda da FEMA.

A Campanha que tem uma proposta inovadora traz o tema ‘Aqui a gente escolhe com você!’ na intenção de proporcionar ao longo dos meses que antecedem o vestibular uma interação com internautas por meio das redes sociais.

Em breve na Fan Page http://www.facebook.com/VestibularFema2013 internautas poderão assistir aos três episódios da

A grande inovação desta campanha ficará por conta da participação do internauta, que poderá decidir qual curso os personagens do vídeo escolherão para prestar vestibular na FEMA. A escolha final da websérie será realizada por meio de uma enquete na Fan Page.

O tema da Campanha do Vestibular 2013 investe na liberdade e responsabilidade de escolha do estudante que nesta fase da juventude tem a séria decisão de escolher o curso certo para compor sua carreira profissional.

Outra inovação do Vestibular FEMA 2013, que visa à inclusão digital, é a oportunidade aos 500 primeiros alunos matriculados na Fundação de receberem 100 tablets. Mais informações no site www.fema.edu.br.

 

Vestibular FEMA 2013

Alunos interessados em participar do vestibular da FEMA já podem realizar suas inscrições no site www.fema.edu.br.

Desde a sua criação, a FEMA/IMESA tem procurado ser congruente com a aspiração da sociedade brasileira, que exige e urge por um papel mais firme e participativo das Instituições de Ensino Superior, na oferta de um ensino que atenda, efetivamente, aos interesses e necessidades da  comunidade onde se insere e da sociedade nacional

como um todo.  Com o objetivo de fomentar e transmitir conhecimento, desenvolver produtos e serviços com excelência e responsabilidade social, por meio de profissionais comprometidos e infraestrutura eficiente, num ambiente próspero e ético, a instituição preza a excelência no ensino, pesquisa e extensão; prestação de serviços e desenvolvimento de produtos com profissionalismo, ética, respeito e eficiência; conexão com o mundo do trabalho; tecnologia a serviço da cidadania; profissionais comprometidos com a Instituição; valorização e respeito aos clientes interno e externo; respeito aos valores democráticos; e responsabilidade Social.

Atualmente são oferecidos pela FEMA nove cursos de graduação: Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciência da Computação, Direito, Enfermagem, Jornalismo, Matemática, Publicidade e Propaganda e Química Industrial.

Para incentivar a formação superior a FEMA mantém Programas de Bolsas de Estudo, onde grande parte da mensalidade é revertida em auxílio financeiros aos estudantes da Fundação, são eles: Bolsa-carência, Bolsa-empresa, Bolsa-emergência, Bolsa estágio interno, Bolsa família, Financiamento Estudantil FIES, Programa Escola da Família e Programas de Iniciação Científica – PIC/PIBIC e PIBIT.

Para os alunos, a FEMA ainda oferece possibilidades de aprimoramento no exterior, por meio dos Programas de Intercâmbio ‘Ciência sem Fronteiras’ e ‘IAESTE’.

As inscrições para o Vestibular 2013 seguem até dia 06 de novembro e a prova está agendada para o dia 12 do mesmo mês às 20h. Para saber mais da FEMA acesse o site www.fema.edu.br.

 

Assessoria de Imprensa FEMA

 

 



i7 Notícias
-->