FEMA lança primeiro episódio da websérie da campanha do Vestibular 2013



A FEMA – Fundação Educacional do Município de Assis lançou nesta segunda-feira, dia 15, o primeiro episódio da webséria da campanha do Vestibular 2013. 

Em três episódios Leo, Caio e Carol conversam sobre o momento da escolha profissional e quais as consequências que ela pode trazer. 

A campanha também foi lançada em TV aberta e nas redes sociais. Ela foi planejada e executada pelos professores e alunos que compõem a Geração Propaganda, agência laboratorial do curso de Publicidade e Propaganda da FEMA.

A Campanha que tem uma proposta inovadora traz o tema ‘Aqui a gente escolhe com você!’ na intenção de proporcionar ao longo dos meses que antecedem o vestibular uma interação com internautas por meio das redes sociais.

A grande inovação desta campanha fica por conta da participação do internauta, que poderá decidir qual curso os personagens do vídeo escolherão para prestar vestibular na FEMA. A escolha final da websérie será realizada por meio de uma enquete na Fan Page (http://www.facebook.com/VestibularFema2013).

O tema da Campanha do Vestibular 2013 investe na liberdade e responsabilidade de escolha do estudante que nesta fase da juventude tem a séria decisão de escolher o curso certo para compor sua carreira profissional.

Outra inovação do Vestibular FEMA 2013, que visa à inclusão digital, é a oportunidade aos 500 primeiros alunos matriculados na Fundação de receberem 100 tablets. Mais informações no site www.fema.edu.br.

Assista ao primeiro episódio:

 



i7 Notícias
-->