Inscrições para o Vestibular FEMA 2013 seguem até dia 06



A FEMA está com inscrições abertas para o vestibular 2013 para nove cursos de graduação: Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciência da Computação, Direito, Enfermagem, Jornalismo, Matemática, Publicidade e Propaganda e Química Industrial. Interessados podem realizar suas inscrições gratuitamente até dia 06 de novembro no site www.fema.edu.br. 

Além de dispor de uma infraestrutura completa, com uma Biblioteca composta por um vasto acervo de livros e com diversas assinaturas de publicações. Laboratórios para aplicação prática de todas as áreas de pesquisa, como: Laboratórios de Química; de Informática; de Eletrônica; de Enfermagem; de Fotografia; de Comunicação: a TV e a Rádio FEMA; a Agência Experimental de Publicidade; a Empresa Júnior de Consultoria; o Núcleo de Prática Jurídica; o Centro de Pesquisa em Ciências (CEPECI) e Informática (CEPEIN). A FEMA ainda incentiva o aprimoramento de seus alunos no exterior, por meio dos Programas de Intercâmbio ‘Ciência sem Fronteiras’ e ‘IAESTE’. E oferece Programas de Bolsas de Estudo: Bolsa-carência, Bolsa-empresa, Bolsa-emergência, Bolsa estágio interno, Bolsa família, Financiamento Estudantil FIES, Programa Escola da Família e Programas de Iniciação Científica – PIC/PIBIC e PIBIT. 

Neste ano, visando à inclusão digital, a campanha do Vestibular FEMA 2013, traz ainda a oportunidade aos 500 primeiros alunos matriculados na Fundação de receberem 100 tablets. 

As inscrições para o Vestibular 2013 são gratuitas e seguem até dia 06 de novembro. A prova está agendada para o dia 12 do mesmo mês às 20h. Para se inscrever ou para obter mais informações acesse o site www.fema.edu.br.

 

 

 



i7 Notícias
-->