Assis Foto Clube realiza mostra na ACIA


 

 

Trabalhos fotográficos produzidos pelos alunos do 1º Curso de Fotografia promovido pelo Assis Foto Clube, em setembro deste ano na Fundação Educacional do Município de Assis – FEMA, compõe uma Mostra que está disponível para visitação até o dia 26 deste mês na Associação Comercial e Industrial de Assis - ACIA. 

O 1º Curso de Fotografia Básica Assis Foto Clube foi destinado a todos os interessados em aprender o básico da fotografia. Os participantes do curso vivenciaram o curso teórico e também o prático. Com acompanhamento de monitores e membros do Foto Clube, todos puderam fazer suas experimentações fotográficas. 

Ao término da sessão, as melhores fotografias foram selecionadas para compor a Mostra. “O Assis Foto Clube está se organizando para promover outros módulos do curso. Temos muitos apaixonados por fotografia na cidade de Assis e o Foto Clube veio para unir essas pessoas e capacitá-las”, comenta o presidente do Foto Clube – Luciano Queiroz. As fotos da aula prática e que compõe a Mostra foram realizadas na Feira Livre e no Parque Buracão.

O Assis Foto Clube é uma associação sem fins lucrativos que visa promover a fotografia em todos os seus aspectos na cidade de Assis/ SP e Região. O curso e a Mostra contam com o apoio da Fundação Educacional do Município de Assis – FEMA e da Maxcolor. As fotografias estão expostas na ACIA – Associação Comercial e Industrial de Assis, e ficam por lá até na próxima sexta, 26, pela manhã, tarde e noite.

 



i7 Notícias
-->