Internautas já podem conferir 2º episódio da websérie Vestibular FEMA 2013



A campanha do Vestibular 2013 da Fundação Educacional do Município de Assis planejada e executada pelos professores e alunos que compõem a Geração Propaganda, agência laboratorial do curso de Publicidade e Propaganda da FEMA e que traz uma proposta inovadora com o tema ‘Aqui a gente escolhe com você!’, disponibilizou nesta semana na Fan Page http://www.facebook.com/VestibularFema2013 o segundo episódio da websérie que acompanha a escolha de três alunos do 3ª ano do ensino médio, que estão vivenciando o momento de escolha da profissão.  

O primeiro episódio da websérie da Campanha apresentou Leo, Caio e Carol e suas reflexões sobre a importância da escolha em determinados momentos da vida. No segundo episódio Caio acessa o site da FEMA e em seguida ele e os amigos conversam sobre alguns cursos oferecidos pela Fundação. Neste episódio os personagens estão focados em descobrir as oportunidades oferecidas pelos cursos da FEMA e as perspectivas para cada uma das profissões. 

A partir desta semana os internautas também podem participar votando na enquete disponível na Fan Page. O resultado da enquete desta semana indicará o curso que o personagem Leo irá cursar. 

Participe! Acesse a Fan Page Vestibular FEMA 2013, conheça Leo, Caio e Carol, assista aos episódios e descubra com eles a melhor opção para o seu futuro!

 

Assista ao vídeo:

 

Assessoria de Imprensa FEMA



i7 Notícias
-->