Dezessete alunos e ex-alunos da FEMA recebem carteira da OAB



Na noite do dia 18 de outubro alunos e ex-alunos da Fundação Educacional do Município de Assis – FEMA participaram da cerimônia de entrega de carteiras da Ordem dos Advogados do Brasil – OAB realizada na 27ª Subseção da OAB – Assis/SP.

Foram entregues 29 carteiras e destas 17 foram repassadas à alunos e ex-alunos da FEMA. Quinze carteiras definitivas foram entregues a ex-alunos, advogados, e duas de estagiário foram entregues para alunas do curso de Direito da FEMA.

A entrega foi realizada pelo Dr. Ricardo Hiroshi Botelho Yoshino Presidente da 27ª Subseção da OAB – Assis SP. Participou da cerimônia o coordenador do curso de Direito da FEMA e Prof. Me. Gerson José Benelli, o qual fez uma saudação aos ingressos, em especial aos alunos e ex-alunos da FEMA. Também estiveram presentes a cerimônia a Profª. Aline Silvério de Paiva e a Profª Ma Maria Angélica Lacerda Marin Dassi.

Receberam as carteiras como advogados (as), os ex-alunos da FEMA: Ana Luiza Bueno de Mendonça; Celia Aparecida Garcia, Carolina Ramos Balbino Silva, Eduardo Monteiro Bertogna, Evandro Aparecido Paiao de Souza, Fernando da silva Justo, Gisele Andreus Luzetti Horácio, Helder Albertini, Helder Francelino Soares, Joseane Lopes Martins, Jose Marcos de Oliveira, Ligia de Camargo Godoi, Manuella Modotte da Silva, Rayres dos Santos Carvalho Pires e Walmir Junio Braga Nigro. As carteiras de estagiárias foram entregues as alunas: Francielle Cristina Bonilho e Luciana Cristina Correa da Silva. Com a carteira de estagiária a aluna pode fazer carga de processo, ter vistas dos autos e acompanhar o andamento processual.

O coordenador e Prof. Me. Gerson parabenizou as alunas estagiárias e os ex-alunos pelo sucesso alcançado no exame da OAB reafirmando os votos da Fundação e de todo o corpo docente, de muito sucesso aos mesmos. Para o Coordenador a quantidade de aprovações no exame da OAB demonstra que os compromissos acadêmicos da Fundação são cumpridos com êxito. ‘Estamos certos que os profissionais formados pela FEMA exercerão a profissão com plenos conhecimentos jurídicos e éticos profissionais’, finalizou Prof. Me. Gerson.

O curso de Direito da FEMA tem a duração de cinco anos e oferece 50 vagas no período diurno e mais 50 no período noturno. O objetivo é formar profissionais com uma visão acadêmica crítica e multidisciplinar sobre o sistema jurídico, capazes de representar e defender interesses de empresas, instituições e indivíduos junto ao Poder Judiciário, nas várias áreas da advocacia ou seguir a carreira jurídica em diversos entes públicos. O corpo docente é composto por Professores Especialistas, Mestres e Doutores. A grande aprovação nos exames da OAB tem demonstrado a eficiência e seriedade do curso na formação de futuros advogados.


Entre as 29 carteiras entregues na cerimônia 17 foram destinadas para alunos e ex-alunos da Fundação.

 
Assessoria de Imprensa da FEMA

 



i7 Notícias
-->