Bebê nasce com 5,6 quilos em maternidade de Assis


Em junho, um menino nasceu pesando quase 6 quilos.
 

Um bebê pesando mais de 5 quilos nasceu na terça-feira (30) em uma maternidade de Assis, SP. O menino Marcus Vinícius é o segundo filho da empregada doméstica Rosana Alves e nasceu pesando 5,6 quilos e medindo 54 centímetros.

A mãe ainda não se acostumou com o tamanho do bebê. "Eu fiquei preocupada, achei estranho, pensei que ele poderia ter nascido com alguma doença", afirma. O outro filho de Rosana que hoje tem 6 anos, também nasceu com mais de 5 quilos. Por isso ela optou pela cesariana desta vez.

A mãe e o bebê passam bem e devem ter alta nesta quinta-feira (1). Esse é segundo bebê que nasce pesando mais de 5 quilos em uma maternidade de Assis neste ano. Em junho, um bebê nasceu com 5,730 quilos e 53 centímetros. Segundo os médicos da maternidade, o menino que recebeu o nome de Miguel, foi o maior bebê que nasceu no local.

A mãe, que não havia feito pré-natal, chegou a pensar que estava grávida de gêmeos. De acordo com os médicos, os bebês nasceram com o tamanho equivalente de uma criança de 4 meses.  

 


Ao lado de outro recém-nascido, é possível ver como o menino é grande

 


Segundo os médicos, o menino tem o tamanho de um bebê de 4 meses


Fonte: G1 | Imagens: Reprodução TV Tem

 



i7 Notícias
-->