Moto, dinheiro e dezenas de porções de entorpecentes são apreendidos em residência



Policiais Militares de Quatá, através de solicitação do Dr. Marcelo Petuba Llombaar, apoiaram um mandado de busca e apreensão em uma residência, localizada na Rua Benedito Azarias, no Jardim Novo Lar.

Segundo o boletim de ocorrência, em revista pelo imóvel, em um dos quartos, foi localizada a quantia de R$ 183 em dinheiro. Em outro cômodo, foram localizados quatro cartuchos intactos, calibre 32 e uma balança de precisão. No local foram apreendidos também seis pedras de crack e dezessete papelotes de substância análoga a cocaína. Policiais civis apreenderam também quatorze pedras de crack e cinquenta e nove pinos vazios, além de uma moto Honda/CG 125 KS.

Os dois indivíduos que estavam no imóvel, Cleber da Cruz, de 21 anos, e Thiago J. da Silva, de 19 anos, foram autuados por tráfico de drogas, associação ao tráfico e receptação dolosa, e recolhidos à cadeia pública de Lutécia.

 


Dinheiro, objetos e entorpecentes apreendidos na residência



Os jovens foram encaminhados à cadeia pública de Lutécia




Foi constatado que a moto é objeto de furto

 

 

 



i7 Notícias