Funcionário de frigorífico furta talão de atestado médico e falsifica documento


Além do talão, contendo 19 folhas, o acusado pegou também o carimbo de um médico da Santa Casa de Misericórdia de Martinópolis


Em Martinópolis, o funcionário de um frigorífico da cidade furtou um carimbo e um talão de atestado médico da Santa Casa de Misericórdia. De acordo com o boletim de ocorrência, o acusado falsificou por duas vezes o documento para faltar ao trabalho.

O médico, vítima do furto, narrou à polícia que há alguns dias percebeu que os objetos haviam sido furtados, porém, não fez o registro do fato. Procurado por um funcionário do frigorífico nessa segunda-feira (14), foi apresentado a ele dois atestados médicos aparentemente não verdadeiros.

Os policiais então foram até à casa do acusado, localizada no Parque Oásis, em Martinópolis, e lá encontraram em um quarto um talão de atestados médicos e um carimbo do médico. O acusado disse que há cerca de um mês sofreu um acidente de moto e foi atendido na Santa Casa para tratar dos ferimentos, quando estava no consultório, pegou os objetos que estavam sobre a mesa.

O acusado revelou que falsificou o documento e apresentou em seu trabalho, mas que não forneceu para mais ninguém.

Os objetos foram apreendidos e o acusado liberado para responder o processo em liberdade.

iFronteira



i7 Notícias