Homem é assassinado dentro do cemitério municipal de Assis



O homem assassinado no interior do Cemitério Municipal de Assis no início da noite desta terça-feira, dia 15 de janeiro de 2013, foi identificado por familiares. Trata-se de Moisés Palmeira Gonçalves, de 32 anos de idade, que morava na Rua Rio Grande do Sul, 659, no Complexo Prudenciana.

Moisés, que segundo populares era conhecido como Edu, era de cor negra, apresentava tatuagens no peito e braços e trajava camiseta e bermuda preta quando foi esfaqueado na altura do abdômen por volta das 19h desta terça-feira, dia 15 de janeiro, no interior do Cemitério Municipal de Assis após uma discussão perto da porta do necrotério.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e quando chegou ao local encontrou a vítima gravemente ferido na barriga, inclusive com as vísceras expostas, estava caído, inconsciente, na calçada da Rua José Nogueira Marmontel, perto de uma farmácia.

Segundo o soldado Nogueira, integrante da Unidade de Resgate, a vítima apresentava um corte profundo na barriga e estava inconsciente embora estivesse com sinais vitais. "Rapidamente, transportamos o rapaz ao Pronto-Socorro Municipal", contou o bombeiro. Por volta das 19h30, em razão da gravidade dos ferimentos, os médicos decidiram remover a vítima ao Centro Cirúrgico do Hospital Regional de Assis. Horas depois, foi confirmada sua morte.

A Polícia Militar foi acionada e esteve no local, mas não conseguiu encontrar testemunhas que pudessem dar informações para chegar ao autor da agressão. "Nesses casos, sempre impera a lei do silêncio", contou um morador que acompanhou a movimentação policial.

O crime - segundo homicídio do ano de 2.013 - registrado no Plantão Policial, será encaminhado para a Delegacia de Investigações Gerais.

Jornal da Segunda

 



i7 Notícias