Pedro ganha a sua primeira festa de aniversário aos 37 anos



Quando somos crianças adoramos comemorar nossos aniversários com uma linda festa, chamar os amigos, cantar parabéns e, claro, ganhar presentes, quando vamos ficando mais velhos, essa vontade vai acabando, mas para a nossa “eterna criança”, Pedro, essa vontade nunca passou.

Com uma vida sofrida desde a sua infância, Pedro perdeu seus pais e familiares na cidade em que morava e há três anos veio para Paraguaçu, no início andava o dia inteiro pelas ruas da cidade e dormia em um cantinho no Posto Dois Irmãos, do Lula, mas ao conhecer o Mané Moreno, sua vida mudou, graças a ele, hoje tem uma aposentadoria e uma casa, toda mobiliada e vive super feliz.

Na noite de ontem, dia 15, vários amigos do Pedro se reuniram para comemorar seus 37 anos com um delicioso churrasco, na casa do Mané. A bateria do Ponto de Cultura-projeto brincarte sob a batuta de Reginaldo Galhardo também compareceu na festa para prestar uma homenagem a nossa eterna criança.

Para Pedro, está será uma data que sempre ficará registrada, pois ele realizou o seu maior sonho, ter uma festa de aniversário e ganhar muitos presentes!


Aniversáriante junto com a bandinha do professor Reginaldo Galhardo


Pedro todo feliz ao lado dos seus presentes


Pedro com seus amigos


Hora do parabéns

Confira todas as fotos da festa na Galeria de Fotos



i7 Notícias
-->