Melissa completa hoje o seu 1º aninho!



A pequena Melissa, filha de Suzane Karam e Maycon Willian, completa hoje o seu 1º aninho e recebe uma homenagem dos avós e dos padrinhos.

Significado do nome Melissa: ABELHA QUE PRODUZ MEL. Só podia ser mesmo, essa coisinha mais gostosa e doce, que todo mundo se apaixona só de ver.

É...hoje a Mel completa um ano de vida, como o tempo passa não é?...que neste dia ela venha a ganhar muitos presentes, bolos e doces.... Que ela seja rodeada por todos os seus “amiguinhos e coleguinhas” e pessoas queridas que a amam muito. Que ela venha a obedecer ao papai e a mamãe, ao vovô e á vovó, padrinho e madrinha para que o papai do céu veja e lhe abençoe muito. Que ela nunca se esqueça da criança que é, e conserve para si as energias e a sensibilidade de sua infância. Que ela no futuro saiba agradecer o papai e a mamãe, o vovô e a vovó, padrinho e a madrinha e a todos que de uma forma ou de outra contribuíram para seu crescimento. A vida é um dom supremo do criador do universo, e ela foi presenteada com esse dom precioso. Que ela possa crescer com dignidade, que tenha sabedoria para caminhar diante do mundo, e forças para remover os obstáculos. Que ela saiba escolher sempre certo, seja honesta, perseverante e abra os braços para a vida com o coração cheio de amor, e que não se esqueça de ouvir os bons conselhos e seguir somente os bons exemplos. Neste dia quero desejar a ela com muito carinho, tudo de muito bom, que o papai do céu a conserve assim, essa criança meiga e doce, e que Ele encha sua vida de saúde, e que no seu coraçãozinho more sempre o amor e a felicidade. “Que Deus a abençoe sempre e a cada dia mais.”




i7 Notícias
-->