Adilson recebe homenagem da namorada em comemoração aos 3 anos de namoro!



O casal Larissa e Adilson completa hoje três anos de namoro e Adilson ganha homenagem da namorada. Confira:

Amor,

Preciso dizer a você que hoje é um dia especialmente feliz, pois são três anos de namoro, três anos que significam uma marca, uma história, são três anos de felicidades e alegrias, são três anos de paz no coração, são três anos plenos de carinhos.

Você nem imagina o quanto eu me sinto feliz em celebrar esta data, alias você nem imagina o quanto eu festejo em ter conhecido você,pois tenho a certeza de que você é o meu amor, a minha vida a pessoa que eu escolhi para viver ao meu lado para sempre.

Hoje é o nosso dia, o dia em que aproveito para lhe dizer o quanto me sinto bem ao seu lado, o quanto sou feliz ao saber que tenho uma pessoa tão maravilhosa comigo.

É com você que passo os melhores momentos da minha vida, é com você que eu quero ficar para sempre.

Agradeço a DEUS todos os dias por ter colocado você em minha vida meu amor, e permitir a nossa felicidade , pois sem você não conseguiria ser por um instatnte feliz, você é a pessoa mais incrivel que eu conheci.

Enfim tudo o que compartilhamos nossos sonhos, nossos risos, nossas lagrimas valeu a pena pois nosso amor é especial e é pra vida toda, pois se torna profundo a cada dia, a cada mês e a cada ano.

Parabens meu amor e obrigada por me mostrar o verdadeiro amor que existe entre nós.Sou a pessoa mais feliz do mundo pois tenho você ao meu lado.

Eu te amo muito amoor!

Lembre-se sempre....

DEUS nos uniu e o que DEUS uni ninguém separa!!

Três anos felizes ao seu lado

Parabéns, eu te amo meu amor!!!

Larissa



i7 Notícias
-->