Ariane fica mais velha e ganha homenagem do esposo!


Ariane completou mais um ano de vida neste último domingo, dia 05, e recebeu uma linda homenagem do seu esposo, João Canevari. Confira:


Feliz Aniversário! Ariane minha princesa! 

Confesso minha ansiedade e minha alegria em comemorar com você meu amor mais um aniversário seu! Sinto-me tão feliz e de maneira plena, pois você me completa!

Hoje é um dia especial e a primeira coisa que fiz foi agradecer a Deus pela tua existência e por você fazer parte da minha vida.

Saiba que valeu muito a pena ter te conhecido! Ter Deus permitido que nossos destinos se cruzassem e ter correspondido ao seu primeiro impulso, lembro com exatidão como tudo começou e sei que estão vivos em sua memória os nossos primeiros momentos inesquecíveis, diga-se de passagem, mágico, único e inesperado.

Mas não quero deixar registrado aqui o nosso primeiro instante, isso só importa a nós dois, afinal, tantas emoções já vivemos.

Você me faz muito feliz!

Que minhas palavras sejam sempre doces quando me dirigir a ti, em meus pensamentos sempre haverá o mais puro amor para você meu amorzinho e que meu coração sempre será eternamente grato a você, por envolvê-lo com toda essa ternura.

Desejo a você meus Parabéns minha princesa e Feliz Aniversário!!! 

Esses são os votos de seu marido que  TE AMA MUITO" 

João C. Canevari

 

 

 



i7 Notícias
-->