PJ realiza festa caipira


 

No último domingo, dia 10, a PJ realizou uma festa caipira. A festa contou com guloseimas típicas, decoração e uma animada gincana preparada pelos membros do grupo.

A festa contou ainda, com todos os membros do grupo e convidados amigos, tendo como objetivo a amizade e a união de todos os jovens e amigos do grupo, sendo que hoje as maiorias dos jovens procuram a “felicidade” nas drogas, no sexo, nas bebidas.

Segundo Patrick, membro da PJ, eles também buscam a felicidade, mas de uma maneira diferente: se divertindo, dando muitas risadas, festejando e, o mais importante, estando entre amigos, sendo que tudo de uma maneira muito sadia. 

“Acreditamos que Cristo quer isso da juventude. Que busquem sim a felicidade, mas não deixando de lado seus ensinamentos, pois por onde vamos, jovens, crianças, adultos, temos que deixar os “rastros” e os “sinais” de Cristo. Onde a igreja não consegue evangelizar, temos que fazer por ela, mas não com bíblias embaixo dos braços e nem cultos nas praças, mas sim com o principal, com nossas vidas, testemunhando o amor de Cristo por onde passamos, a cada segundo, e qualquer pessoa que olhar para cada um de nós, ela veja um pedacinho de Cristo e sinta vontade também de fazer parte”, diz Patrick.

Com as gincanas, foram arrecadados alimentos não perecíveis que serão entregues a alguma entidade assistencial.

Confira as fotos na galeria abaixo.

Mais fotos e informações entre no Blog Oficial da PJ “Ativos em Cristo” >>http://pjativos.blogspot.com

 



i7 Notícias
-->