Morador de Assis é contemplado com quatro carros


O assisense Renan Teixeira Pietro, morador da Rua Monte Mor, na Vila Progresso, teve o nome anunciado na TV Record, na manhã do último domingo, dia 24, como o principal ganhador da extração de um título de capitalização. Ele ganhou, sozinho, quatro carros zero quilômetro, todos modelo Volkswagen. O prêmio deve ser entregue neste início de semana pelos apresentadores da Record Bauru, Alexandre e Tatiana, junto com os personagens Chico e Creide, o conhecido casal caipira que anuncia as premiações semanais. O assisense Renan Teixeira Pietro, morador da Rua Monte Mor, na Vila Progresso,teve o nome anunciado na TV Record, na manhã do último domingo, dia 24, como o principal ganhador da extração de um título de capitalização. Ele ganhou, sozinho, quatro carros zero quilômetro, todos modelo Volkswagen. O prêmio deve ser entregue neste início de semana pelos apresentadores da Record Bauru, Alexandre e Tatiana, junto com os personagens Chico e Creide, o conhecido casal caipira que anuncia as premiações semanais.

Esta foi a segunda vez que um morador de Assis foi contemplado com vários carros. No início deste ano, Marco Antonio Soares ganhou, sozinho, seis automóveis novos: dois Gols, dois Pálios e dois Celtas. Assim como ele, Renan Pietro teve sorte, pois outros concorrentes estavam prestes a também preencherem os 30 números da cartela e, neste caso, a premiação seria dividia entre o total de ganhadores, segundo o regulamento.

Também neste dia 24, mais dois moradores da cidade ganharam, cada um, na mesma extração do Baurucap, uma motocicleta nova de 150 cilindradas: José Pugliezi e Márcia Aparecida Silva Gandolfo. No próximo domingo, o prêmio principal do título de capitalização será dois automóveis, um utilitário Ford Ecosport e um Chevrolet Celta.

 

Fonte: Jornal de Assis

 



i7 Notícias
-->