Banda de Assis se apresenta hoje na Band


A banda Barão do Tom, da cidade de Assis, que se apresentou na Festa de Halloween, realizada no PTC, no último dia 13, estará se apresentando nesta tarde, dia 29, as 13h, no programa Super Útil, na Band. 

A galera da banda que está fazendo o maior sucesso na nossa região, convida a todos a se sintonizarem na Band e curtirem o som.

 

 

Barão do Tom

A banda Barão do Tom teve sua formação no começo de 2010, com o intuito de sintetizar ideologias, concepções e anseios da música, o que resultou num projeto original e honesto.

O grupo tem um enorme apreço pela valorização do gênero musical em sua plenitude, logo, a Barão do Tom, têm como filosofia agradar todos os públicos: os jovens, os ecléticos, os mais velhos, inclusive os mais críticos – os músicos.

Destacam-se no repertório da banda, canções do rock nacional, como exemplo: O Rappa, Raul Seixas, Velhas Virgens; influências do rock internacional como Deep Purple, The Doors, Pink Floyd, também o pop mais antigo e o atual como New Order, Pet Shop Boys, A-ha, The Killers, Kings of Leon, sem esquecer de um pouco do reggae. Por fim, faz versões de qualidade e exclusivas das ‘top lists’ do momento: Lady Gaga, Kate Perry, Rihanna, entre outros, e ainda versões em rock de músicas eletrônicas.

Para conhecer o trabalho da banda, acesse o site: www.baraodotom.com.br, que contém fotos, vídeos e curiosidades, ou no - FACEBOOK – (procurar como Barão do Tom), Fique por dentro da agenda da banda.

Os contatos para show podem ser feitos através dos telefones: (18) 9742.2914, com Fernando.

 



i7 Notícias
-->