Sindicato Rural Patronal comemora o Dia do Agricultor e da Agricultura; confira as fotos


 

Um grande almoço, com direito a porco no rolete foi servido

 

Mais de trezentas pessoas, entre associados, familiares e convidados prestigiaram o grande almoço de comemoração realizado pelo Sindicato Rural Patronal de Paraguaçu Paulista no último domingo, dia 02 de outubro. 

O evento serviu para comemorar, principalmente, o dia do agricultor e da agricultura, a aquisição de mais um implemento agrícola (semeadora para plantio direto) e a volta da patrulha militar rural. 

O presidente do Sindicato, Mário César de Aquinho Thimóteo (Marinho), salientou em discurso a importância de se disponibilizar aos produtores rurais, principalmente aos pequenos, que são maioria, as tecnologias em maquinário que o produtor mais humilde não consegue adquirir, o que o Sindicato vem procurando fazer. Comentou ainda sobre a importância da reativação da patrulha militar rural, como ferramenta indispensável para a segurança no campo, louvando o grande apoio recebido da polícia militar, cujos Comandantes, Major Carlos Alberto Hipólito Ferreira, Capitão Fábio Domingues Pereira e Tenente Ronny Emerson Gomes, também marcaram presença no evento. Em meio a muita confraternização e descontração, foi servido um delicioso almoço, cujo prato principal foi o famoso “porco no rolete”, elogiado por todos.  

 

Confira as fotos abaixo:   

 



i7 Notícias
-->