Empresa distribui brinquedos a entidades paraguaçuenses


A empresa Estofados Paraguaçu - Paraguaçu Toldos distribui kit’s com brinquedos, balas e pirulitos às crianças das Instituições Luizas de Marillac, Casa Abrigo e Projeto Sorriso.

O empresário Guido ressalta a importância do natal para as crianças. “Já fui criança um dia e esperava com expectativa a chegada de brinquedos, balas e pirulito. Os seres humanos vão crescendo e dando importância e valores a outras coisas e muitas vezes perdem a essência do natal. Na segunda semana de dezembro, fui com meus filhos e o Papai Noel entregar balas e pirulitos em alguns bairros da cidade. Antes de sair de casa, minha filha Eduarda de 8 anos naquela euforia de criança me disse: “Pai hoje é o dia mais feliz da minha vida”; respirei,  me segurei para não chorar e lhe perguntei por qual motivo? Ela outra vez na sua ingenuidade de criança me deu uma lição de vida e me disse: “ Pai, com esse monte de bala e pirulito vamos fazer muitas crianças felizes neste natal”. Por isso, as vezes com simples gestos e atitudes podemos mudar a vida de pessoas, muitas vezes aprendendo mais com as crianças do que as ensinando”, fala Guido.

“Quero agradecer ao Arnaldo, presidente da Luizas de Marillac; a Felipa Anhesim e ao Alexandre, diretores da Casa abrigo; e ao Pastor Rômulo e ao André, coordenadores do Projeto Sorriso na Barra Funda, pessoas que muitas vezes deixam seus afazeres familiares, profissionais para se dedicarem a uma causa tão nobre que é servir ao próximo. Aproveito a oportunidade e desejo a todas as famílias de Paraguaçu um feliz natal e um próspero ano novo com muitas chuvas de bênçãos em seus corações”, conclui o empresário.

 



 



i7 Notícias
-->